segunda-feira, 16 de maio de 2011

...1º POST

 Rs', escrevendo para mim mesmo #Espero que não seja pra sempre!

Bem', eu tinha feito 2 post's um sobre sexo e outro sobre meu dia', apenas um estava bom #não tinha como fica ruim também neh?# decidi por apagar os 2, ja que um não valia apena - na raiva fazemos coisas que não são justificáveis, e nisso me igualei ao "problema" -

Chega de besteira #kkk, impossível já que sou eu que estou escrevendo.

Preciso que se alguém #eu disse "se"# alguém ler, deixa sugestão, é meu, mas isso ajudaria dizendo que estão lendo!

Na verdade, minha opinião, boa ou ruim é minha pnião, então não vou descutir muito seja la oque for. Expresso opniõeserpre interpretadas.

Sou um muleque de 17 anos #sim, muleque# e esse e meu primeiro post ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário