quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

...Mas kê?

Acho que nunca vou entender certas coisas, atitudes, pensamentos, e tantas outras coisas ...

Na boa, como uma pessoa pode ser tão foda, e depois mudar tão subtamente ao ponto de apagar oque era? Certas atitudes e pensamentos que transparecem algo tão sincero, mas antis fosse algo bom; é so merdaaa! E porque? Sem explicação alguma, ou sei la oque acarretaria isso'.

E certas coisas que so Ceres Divinos devem ter a resposta. Porque esse "Por que" dentro de mim está me fazendo tão mal e bem ao mesmo tempo, me arrependi muito de algumas atitudes e decisões, mas acho que a vida é disso. Agora porque que quando é a mesma coisa com outra pessoa eu vejo de maneira diferente e tão negativamente? Sera apenas o jeito que nao me esponho ou o fato de ser apenas porque nao sou eu'? Poque tantas perguntas dentro de mim? Me fazendo sofrer e fica tão na merda assim'? Esses sentimentos que não fazia parte de mim a 3 meses, e nem tantas perguntas.

Bem "lembrado" pra que se expor assim? Quer mérito?
Não tem haver com querer aparecer, ate porque acho que todos gostam de um pouco de atenção.

Não é censura muito menos hipocrisia, mas falar de sexo ou sei la oque seja tem que ser tão chulo assim'? Na boa, se quer transar apenas ou beijar ou sei la, porque nao falar? Prefere jogar "ideias tortas" se expor. Parabens voce perdeu seu brilho, sua beleza e apagou tudo de bom oque poderia alguem ver em voce'.

Eu so precisava entender algumas coisas, e descobrir algumas outras.
O mundo esta um putaria só eu so queria ter o direito de me armar contra oque não quero e de preferência de pessoas falsas e que mentem sem menos ter sido por um bem maior.

Afinal, haver momentos que tera que provocar dor por um bem maior, só cabe a voce descidir qual o momento certo para isso.

Mais um "por que"...
...Por que é tão dificil?






_________________________

Um comentário: