segunda-feira, 17 de setembro de 2012

...Se fizer sucesso eu volto!

Quanto tempo galerinha...
____________________________________________

Seguinte, depois de tanto tempo sem escrever tenho tanta coisa pra tentar expressar que... Verdade seja dita prefiro deixar o passado la quetinho e começar de hoje, beleza?

Sem mas...
A vida se renova ta ai,
na frente de todos,
a democracia da vida.
O tempo, sabio, e tão certo quanto a morte.
E por ele vem a morte,
por causa dele temos a vida...
E o meu tempo?
Tempo do meu coração,
das paixões e relações...
deveres e obrigações,
É parceiro, 18 anos na carcaça pesa.
Pesa mas eu faço festa,
e me pego no erro mais uma vez,
e pedi a Papai do Ceu incessantemente.
Oh Pai, se for da vontade do Senhor atenda minha prece.
E esse tempo que não passa,
e esse tempo que vejo que ja passou,
quando simplesmente pedi para não se estender.
Saudade a vera de muitas pessoas...
Se eu errei, SIM e muito!
Mas não deixaram de errar comigo,
e eu sinto tanta saudade...
Será?
Sera que se voce senti alguma coisa parecida?
E se sim, significa que foi eu que errei com voce?
Então o tempo dirá?
Saindo da melancolia, vamos ao que interessa,
agora tenho pressa, amanha mesmo terei 30 anos,
"e agora José?"
Tempo... definir é facil, administrar é complicado...
Mas pior mesmo é colocar nele a fé de que tudo vai melhor,
ou melhor, é esperar que ele de jeito...
Inevitável em alguns casos é fato,
mas vejo que no nosso caso é um pouco logico...
Sou tricolor, sofredor,
vai por mim essas velhas historias e intrigas do amor,
já não fazem chorar mais um coração pensador...
Mas oras, quem pensa não é o cerebro?
E lhe respondo que não,
me baseando na velha intriga do coração e da razão!

                                                              (Cardoso, Wallace)


____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário