segunda-feira, 18 de julho de 2011

...Conhecidos'

#Já não sei se as ferias começaram a aumentar meu estado "deprê", mas não tenho quase que certeza que não é "culpa" das ferias!#

Pois é, queria por meio dessa dizer que estou me sentindo um monstro, não é bem assim mas "criei" um trauma, e pior o traumatizado não merecia isso. Acabei com uma historia que no mundo que vivemos concerteza só tinha um final, o final feliz. Não e questão de sentir falta e sim de princípios e de minha hombridade, falando serio, é sim falta, falta de sensibilidade, de senso, de sentimento. Não digo que sabendo seria diferente não seria, mas se eu soubesse, nem estaria escrevendo isso aqui. Por meio dessa queria pedir PERDÃO, a quem magoei, a quem desapontei e quem nem percebi que fiz um mal. Sei que muitos dos motivos desse texto, nem iram ler, mas vai que (...)
Se (...) sei que entrariam nem que seja pra ver que não tem nada, mas saberiam oque "se passa em mim" nesse ****** post!


...Sou um grão de areia no olho do furacão, em meio a milhões de grãos, cada um na sua busca, cada bussula num coração! (Gabriel o Pensador)


_______

Nenhum comentário:

Postar um comentário