domingo, 3 de julho de 2011

...Tristão!

#Porke??

Aaah, to cansado disso, de verdade...

...Mandaram eu fazer oque eu tenho prazer...
...Otimo, to evitando de ***** ******* enton resolvi desabafar akii...
Tenso ver que nao tem ninguem a sua volta pra poder desabafar...

Canseii parceru!

Porke o mundo e assim ?
Porke a palavra traição ja é dita de forma tão normal e ja nem surpreende mais?
Parece que todos resolveram aceitar .. ou fui eu que acordei tarde ?
E nao para por ae, quem foi o filho da puta que "determinou" que isso e normal?
Ah, VSF...

Minha revolta vai passar nao vai demorar quase nada talvez amanha, porem...
...E ESSA ZONA QUE ESTA ROLANDO ?? #Quando ?

Respeito e direito, ja se perderam, e isso eu vii faz tempo.
De quem é a culpa? a meu ver e da "generalização" dessa merda, afinal, quando normal, so se fika mais normal.

Já não kero entender mais...

#Casei, de fato, tambem...

De mim !!
..não e otimo ?
Pois é nao eh mudança mas nao vou mais dar "moral" nem "confiança" para tantos que não estaão nem ai...
...Cansei de correr atras.
Isso nao quer diser que nao vou mais falar ou dar moral e confiança. pelo contrario, darei mais, A KEM ME DA ATENÇÃO, #Foda-se a quem vai doer, esse é o papo!

 (...Continua...)



___________________________

Um comentário: