domingo, 31 de julho de 2011

...Naawzeaaa

#Eu to FUDIDO.

Caralho, eu to com cara de bandido, tarado, psicopata, assassino, ou sei la mais oque?

Na boa, fatinhos da semana, otima hora para reparar essa merda!!

#Parece que o pessoa tá com essa visão de "meliante" de mim, estou desacreditado mesmo, tudo bem, não seria normal todos terem otima visão sobre mim, mas porra, tão ruim assim acho que eu não sou não.
  Por mais que falem, "Ela é uma irmã pra mim" sei que queria dizer, "Fica longe dela, que você não é... digno?"
  Melhor que essa, é a total omissão de interesse pelo menos para tentar ver uma pessoa melhor do que sua visão superficial, pare pra pensar pelo menos na outra pessoa, sim a sua "irmã".
  Vontade eu tive de falar, mas ia estragar tudo que já esta bem ruim!!

#Justifiquei um dos ultimo post?*


_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário